quarta-feira, 16 de novembro de 2016

"vem comigo mariana carvalho"

bom para começar as publicações aqui no meu blog eu queria começar falando dessa dupla dinâmica que foram eleitos na chapa do psdb para prefeito Hildon Chaves e vice Edgar do boi que na verdade, isso aconteceu por falsas promessas feitas no período eleitoral.
Pois uma  pessoa como Hildon chaves que no primeiro  turno inteiro atacou todos os seus adversários e pregou um discurso de que não "era politico," e que pregou um discurso de anticorrupção se dizendo ser "A MELHOR OPÇÃO PARA PORTO VELHO."
É REALMENTE FOI ELEITO, agora o que resta saber é se ele e seu vice condecorativo vão conseguir fazer algo para tirar a minha porto velho do buraco ou fazer o mesmo que o antecessor deles fez deixar tudo como está e encher os bolsos do dinheiro dos impostos que o povo vai pagar durante os 4 anos de mandato deles? essa é a pergunta que eu faço todos os dias pós eleição..
vale apena lembrar, que a deputada federal mariana carvalho foi uma peça chave para que Hildon Chaves e seu vice condecorativo chegassem até a prefeitura de porto velho, já que Mauricio carvalho irmão de Mariana foi também eleito para câmara municipal de porto velho na coligação do então prefeito Hildon Chaves.
mas a deputada federal não quis tão somente a eleição de seu irmão como vereador da câmara e na virada do primeiro para o segundo turno das eleições municipais  ela continuou bravamente com o seu exército do psdb,  "na busca por votos escusos" tirando adesivo do candidato adversário que era o então deputado estadual Léo Moraes. 
Hildon chaves por ter um vice prefeito inexpressivo se utilizou da imagem da deputada federal mariana carvalho com o consentimento da própria Mariana até parecia que era a vice da chapa e não Edgar do boi.
será que foi um bom negócio para a família carvalho APOIAR Hildon chaves ao invés de lançar a candidatura da própria Mariana a prefeitura de porto velho?
sim, pois vejo a reeleição para deputada de Mariana caravalho ameaçada por dois grandes nomes: LÉO Moraes e Mauro NAZIF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário